quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Devaneio


Eu preciso mudar voltar a ser quem eu era, preciso esquecer sofriemntos em vão , pessoas futeis, preciso conhecer novas pessoas e novos lugares, preservar as que me fazem bem e os que são meus amigos de verdade.




Perco me querendo ser DEUS de mim , nas minhas loucuras, nos atos insensatos, que me levam de euforia a tristeza, que no dia seguinte me deixa com um tremendo vazio quero saber o porquê disso tudo. O mundo nos proporciona tantas coisas de maneira tão facil , e nos derrubam num piscar de olhos .


E não é essa a vida que eu quero pra mim. Eu preciso mudar e vou mudar de agora em diante , não posso disperdiçar 4 ano sde estudo, correria, ralação e de noites sem dormir. É preciso mudar enquanto há tempo , enquanto ainda existe minha identidade que por tempos me esqueci , que por tempos quis deixar de ser quem eu era por querer ser DEUS de mim .


Mas quem foi que disse que viver neste mundo seria tarefa facil não é , e tambem não é um mundo de faz de contas, onde agimos da forma que bem entendemos , sem pensar que se trata de uma dadiva a VIDA e o nosso bem mais precioso .


Eu quero encontrar o caminnho de volta por onde me perdi.

E se alguem por acaso encontrar o que procuro . Por favor me ensina a voltar e não me deixe mais QUERER SER DEUS DE MIM




Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo sobre sexo, não se preocupe, é um blog com finalidades 100% contrutivas, sexo saudável é lá mesmo. Perguntas, dúvidas, questionamentos, críticas, ainda bem que existe o post anônimo, aproveite. Dê uma conferida, o blog está bem legal, vocÊ vai gostar. Afinal de contas quem não gosta de saber e falar sobre sexo?
www.sexwm.blogspot.com