terça-feira, 29 de junho de 2010

Dias pensantes


Disse para uma amiga preciso escrever no meu blog , ela me questionou sobre o que você vai escrever , e eu disse amizade distantes , amores infundados , desemprego e por ai vai..


De repente parece que todos os meus erros passados vieram refletir todos de uma vez só no meu presente , me sinto frustrado , aborrecido com tudo isso , porem não arrependido é preciso se arriscar ousar existir porque só se passa por essa vida uma vez .
Sobre amigos acredito que tudo seja uma fase , amizade não deixa de ser uma forma de relacionamento é preciso algumas tempestades para que se fortaleça cada vez mais . Já me disseram assim:


"sabe porque isso acontece é para que ambos percebam que cada um é essencial na vida do outro e de tempo ao tempo , não podemos pegar o lapís escrever no livro da vida "


Sobre emprego é uma coisa que parece tão fácil de conseguir e ao mesmo tempo tão distante , mas é de batalha que se vive a vida . Tudo que vem fácil vai fácil e espero a minha hora chegar, mesmo que por momentos deixo o desespero e frustração tomarem conta de mim . Mas são apenas momentos e logo volto a mim .



Sobre amores é algo que esta sempre presente , as vezes acontecem as vezes não . Porem eu sigo em frente na escola do amor , tirando média baixa mas nunca deixando de aprender a lição que ele me ensina . A vida é uma eterna caixa de surpresa e quando menos esperamos ele nos surpreende. Por Fernando Henrique

Nenhum comentário: