segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mais uma vez


Mais uma frustração e eu me pergunto o porque de tantas frustrações, brotarem em minha vida. Só gostaria de saber o motivo de não ter dado certo, em empenhei de tal forma, que eu mesmo por instantes senti orgulho de mim, final de semana sem baladas, sem sair, sem beber, simplesmente fiquei em casa estudando, por um lado não foi perdido conhecimento adquirido nunca é demais, por outro foi apenas mais uma vez que fiquei no quase e não venci. Após o ocorrido questionei , hesitei, briguei quis saber os porquês disso tudo.


Por instante me questionei até com Deus e por que mais uma vez eu não consegui, por que me deixo ficar só no quase, tenho passado por tantas provações, por coisas que pensei que nunca fosse passar, e mais uma vez o senhor me deixa no quase, mais uma vez um quase emprego, um quase amor, será que sou uma pessoa tão má assim, será que faço tão mal as pessoas e nem eu mesmo percebo porque meu DEUS me faça entender isso. Todos esses questionamentos vieram em um momento de frustração, de ira de raiva, de culpa, de fracasso.

Porque ...
O fracasso lhe subiu a cabeça
Atribui ao outro a culpa por não ter mais
Declara as uvas verdes, mas não fica em paz
Porque
O fracasso lhe subiu a cabeça

Fracasso - Pitty

Prefiro acreditar que tudo tem seu momento e sua hora pra acontecer, que o que me pertence esta guardado, mais por hora o desespero me sobe a cabeça e me corrói de tal forma que eu mesmo não sei explicar, apenas me conformar e querer aceitar a realidade de que muito disse tudo fui eu mesmo que procurei , basta olhar pra traz e ver como não soube aproveitar as oportunidades que a vida me proporcionou, por deixar a euforia falar mais alto, por agir sem pensar no futuro e nas conseqüências, por querer ser DEUS de mim.

“Quer saber o futuro, estude o passado”.

Ao som de True Colors - Cindy Lauper

Um comentário:

Unknown disse...

que depre amigo kkk.. adoro a dona lauper rs